terça-feira, 11 de maio de 2010

All Stars


Pois é,o tempo passa e quando se dá pela coisa a gente fica quase um mês sem postar nada.Porém,na sexta-feira passada eu me arrumava para uma festa,enquanto calçava o meu idolatrado All Star vermelho.Enquanto amarrava os cadarços do dito cujo,tive uma ideia,fazer um post sobre a única coisa que marca meu estilo.Sim,eu uso All Star faz 4 anos.Porém,fui taxada de emo.Gagaok se você não entende o porque do rótulo que me foi designado,pois eu também não sei.Então aqui compartilho com vocês,meus amados leitores,um pouca da história do tênis mais famoso de que se tem notícia,o All Star.

Em 1917 a fábrica da Converse produziu o primeiro All Star,com a intenção de fazer um tênis para ser usado na prática do Basquete (tudo a ver com emo,não?).Porém como nem tudo são flores nesse nosso lindo mundo capitalista,o tênis precisou de um empurrãozinho da mídia para ganhar seu lugar ao Sol.Foi quando Chuck Taylor (um jogador de basquete) adotou os tais tênis de lona como seu preferidos.Depois já viram ?O tênis vendeu que nem água e se tornou um dos mais populares da época.Após sugerir algumas adaptações,o All Star cano médio ganhou assinatura do jogador junto à marca Converse.Obviamente,os consumidores passaram a exigir novos modelos e novas cores.Assim surgiu o nosso amado All Star de cada dia.O All Star é o tênis mais bem sucedido da história,sendo vendido em todas as partes do mundo.Ele entra em vários estilos,mas marcou muito o estilo rock 'n roll e o estilo dos 80's.Ou seja,não tem nada a ver de taxar quem usa All Star de emo.Não que eu tenha algo contra emos,aliás não tenha nada contra nenhum estilo,mas que é irritante aturar a pirralhada toda te enxendo,ah isso é.

Pois bem,concluíndo : All Star entra no estilo de cada um,e não tem esse negócio de rótulo.Ponto.

3 comentários:

  1. Sim, eu também uso all star faz tempo (bem antes de existirem isso que chamam de emos) e já tive que ouvir que sou emo por causa do all star. Hello, all star veio antes dos emos e de qualquer coisa, como disse a Mari. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. POPOPOPOKERFACEPOPOPOKERFACEMÃMÃMÃMÃ!

    ResponderExcluir
  3. All stars nao é emo! mas o converse é!

    ResponderExcluir