quarta-feira, 19 de maio de 2010

modinhas 2.bola da vez?bandas ''coloridas''


é né,eu aaaamo assuntos que normalmente fazem a geral feminina adolescente ficar P* da vida.

pois bem,como eu adoro fazer isso,é humanamente impossível ficar sem falar na coisa que mais tem repercussão na vida desse povo : modinhas.é incrível como um bom marketing e um bom empresário transformam simples e reles seres humanos em sonho de consumo de várias adolescentes histéricas.com o passar dos anos,novas bandas,novos filmes e novos livros surgem,o que faz gurias de 9 a 16 anos gastarem todo o seu dinheiro sem o mínimo de pudor com qualquer bugiganga que for às pratelheiras,desde que a mesma tenha a cara do Robert Pattison ou da Banda Cine estampada.
uma das últimas modinhas a ser lançada foi as tais "bandas coloridas".gagaok se você não entendeu o que é isso,mas calma aí que eu explico:algum tempo atrás,por conta de uma também modinha (os emos),era mega comum as bandinhas novas se vestirem de preto e colocarem uma franja lambida na cara.porém,agora eles resolveram reinventar isso,já que o pessoal já tinha enjoado de passar 3 horas na frente do espelho atolando os olhos com lápis de olho para logo em seguida borrar tudo de tanto chorar (tá,eu TAMBÉM não entendo muito bem a filosofia da coisa,mas ok).então resolveram transformar o preto em cores neon (tipo verde,rosa,laranja).to pra te dizer que,na parte que teoricamente deveria ser o principal,a música não evoluiu em nada.continua sem nexo e cheia de "yeah,yeah".mas enquanto as gurias continuam movimentado esse mercado,mesmo que inconscientemente,continuam e continuarão a lançar novas modinhas.como sempre foi,e sempre vai ser.
UM VIVA PRO CAPITALISMO !

4 comentários:

  1. E acaba nisso aqui: http://www.youtube.com/watch?v=tCNEcCdc39I
    Bem feito! :D

    ResponderExcluir
  2. Palmas, palmas e mais palmas para teu blog! Sério, recebi uma dica de visitá-lo e adorei o espírito crítico e ácido que rola por aqui! Alguém metendo o pau nessas bandinhas neo-emo (meu Deus, isso nunca acaba), em Crepúsculo, Robert Pattison e cia. nos dias de hoje é um luxo! Sério, adorei a forma como tu enxerga esses viés da sociedade atual, ainda mais adolescente, cujo um vai atrás do outro e ninguém pensa sobre o que está comprando ou fazendo!

    Ótimo blog, já virei seguidor e vou te dar a dica para espiar o meu, que é ácido assim como o teu, e esculacha os relacionamentos amorosos.

    http://cronicasdoapendice.blogspot.com/

    Um abraço e sucesso por aqui :D

    ResponderExcluir
  3. Parabens, muito boa, mas falou muito pouco mal, devia esculaxar mais.

    ResponderExcluir
  4. Participe da campanha "Música em troca de Fraldas", que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

    Música em troca de Fraldas



    AMANHÃ tem Show do #Riounido, que visa ajudar às crianças desabrigadas pelas chuvas no RJ:

    #RioUnido

    ResponderExcluir