domingo, 13 de junho de 2010

o cúmulo do ridículo - Playboy ou Pitboy (tanto faz)

desde os primórdios da evolução humana,a violência é a forma mais conhecida de se conseguir qualquer coisa.porém,o tempo passou,e,teoricamente,o ser humano evoluiu.porém algumas pessoas pararam na escala evolutiva,tornando-se assim seres ignorantes e que ainda acreditam que a violência é o melhor modo de conseguir o que se quer,e que ainda acreditam na velha teoria do macho-alfa (quem pega mais,é melhor).essas 'coisas' se autodenominaram de Playboys ou Pitboys.essas criaturas só tem dois propósitos na vida : brigar e pegar mulher.e,acredite,MUITA gente segue essa "teoria de vida".mas o mais legal é que eles se acham os "fodões" (meu Deus).eles acham que comandam o mundo,e que fazem o que bem entendem.suas vidas são absurdamente vazias e sem nenhum propósito maior.o que me dá mais raiva nisso,é quando a gente dá um fora num ser desses.pois pra eles,tomar um fora é uma coisa inadmissível,porque na cabeçinha deles você não tem direito algum à escolha,você é só um mero pedaço de carne.aí,quando tu simplesmente se nega à ele,ele se revolta de uma tal maneira que parece que seus olhos vão pegar fogo.fora o fato de que eles amam brigar pelos motivos mais idiotas possíveis,como se alguém esbarra nele numa festa.isso TAMBÉM é inadmissível no mundinho deles (um lugar minúsculo com 3 mil pessoas dentro e ninguém pode tocar neles.é,eles tem toda razão ¬¬).aí por essa simples esbarrada,você e sua alma são condenados a apanhar dele e de sua temível "gangue",ou "bonde",ou seja lá como for (to voltando para a teoria dos anfíbios).
mas esses seres só existem por dois motivos : por causa que eles são MUITO inseguros e porque existe mulher que adora essa raça.vamos por partes pra você entender melhor isso : eles são inseguros,isso tudo é uma máscara pra esconder tudo aquilo que torna-os humanos(como sentimentos,bom senso e assim por diante).eles só botam pra fora o que eles querem que as pessoas pensem deles.e sim,existem mulheres que AMAM caras assim.o motivo?aí meu amigo,eu não sei.mulher que gosta de tipinho normalmente é puta.desculpem a palavra,mas é verdade.
dá vontade de chegar pra um cara desses e dizer isso:meu querido,deixe-me explicar-te um pouco sobre a vida...você é um idiota retardado que não tem futuro algum.você nunca vai ser alguém na vida.aos olhos das pessoas que utilizam o cérebro,você nunca vai passar de um ser digno de pena.alguém que nunca vai ter utilidade nenhuma na sociedade.alguém que foi e sempre vai ser uma criancinha mimada.um ser que parou na escala evolutiva.e antes que eu me esqueça,beijar uma mulher não te faz mais homem,não vai fazer com que as pessoas te admirem,nem vai fazer com que elas te idolatrem.muita gente vai sentir nojo de você.então,meu amor,mude.pois xingar as pessoas que não concordam com seu patético modo de tentar ser alguém,pagar de "pegador" ou de "comedor",tomar bomba e ser só mais um acéfalo na sociedade É RIDÍCULO !
(provavelmente eu teria que repetir esse texto umas cinco vezes para que ele pudesse entender.)
enfim,essa foi a minha humilde opinião em relação à essas 'coisas'.
(para fazer essa matéria,me inspirei no vídeo "Não Faz Sentido - Playboys Porradeiros")

3 comentários:

  1. Só esqueceu de falar, que eles vem brigar com vc, vc bate neles, eles chamam os amigos, os "temiveis" Bondes, kkkkkkkkkkk, que é nada mais nada menos que um bando de playba, pagando de mano, kkkk, eu me divirto

    ResponderExcluir
  2. poi Zé... tem toda razão... é mto ridiculo... pq n tem moral faze isso... alem d paga d idiota(pensando q ta sendo o "bonzão"), n consegue pensa em outra forma de se menos animal possivel... OBS.:nem os animais n fazem isso, meu gato é bemsimpatico ta? ushuahsa

    ResponderExcluir