terça-feira, 22 de junho de 2010

revoltei agora !

ok,eu já falei desse assunto aqui no blog,mas é que eu estou profundamente irritada,então resolvi tocar novamente no assunto : BANDINHAS COLORIDAS.
no meu outro post,eu realmente fui muito amável por não falar tudo o que eu queria sobre as tais "coloridas",até porque se eu falasse TUDO eu iria usar muitas palavras de baixo calão,o que não seria legal.
mas agora eu estou MUITO revoltada em relação as tais bandinhas(mesmo assim,não vou falar TUDO).o motivo? Prêmio Multishow de Música Brasileira.na categoria de "Melhor Grupo",Cine e Restart foram indicados.Outros indicados?Titãs,Detonautas,Skank e Jota Quest.agora,quem,em sã consciência,colocaria na mesma categoria bandas como Jota e Titãs pra concorrer com Cine e Restart?QUEM?!o legal é que o Charlie Brown Jr.(que aliás é a minha banda favorita)não está concorrendo nessa categoria.cara,eu não entendo mais nada de música se Restart é melhor do que CBJr. ou Titãs.
mas o principal motivo da minha revolta toda é esse negócio de eles se autodenominarem "bandas de rock"(DESDE QUANDO CINE É ROCK?pelo amado batista ¬¬).aliás,nem é rock,é "happy" rock (WFT?).houve um tempo,num passado não tão distante em que rock era um estilo de música expressivo,que falava sobre sentimentos,tanto de amor (AMOR MESMO) quanto de revolta,raiva,tristeza,história de vida.e,até onde eu sei,nem Restart nem Cine falam sobre isso,elas simplesmente cantam "yeah yeah" e falam sobre relacionamentos adolescentes.
e meu,qual é a moral de um bando de adolescentes de roupas neon cantando músicas sem sentido algum?
cara,se eles querem continuar de jeito (patético),beleza.mas por favor não se denominem de "bandas de rock",pois isso não é rock COISA NENHUMA!
enfim,para completar esse meu post,quero deixar uma música do Strike(que era uma banda que eu realmente não gostava,mas depois dessa música,eles subiram no meu conceito,mesmo ela sendo meio que um plágio de uma outra música do Forever The Sickest Kids), "A Tendência :

Se já não sei quem eu sou
E vivo sempre a esperar
A tendência... a tendência...
Mudei o look,
Aumentou minha audiência
Sem eu precisar, de essência... de essência...

Posso ser triste, emotivo
Alegre ou deprimido
Mudo até você me aceitar
Eu posso ser um nerd assumido
Ou fashion colorido
O que importa é alguém comprar

Se quer saber... cansei
O mundo me ignora
E elas não ligam pra mim
Voltei, sou rock star agora
Vazio por dentro,
Mas por fora perfeitinho

E se eu bombar,
Meu site na internet você vai me amar?
Vou tocar no teu rádio até você cansar
E na tv vou estar, serei teu vício...

E eu já choro até
E se não tiver letra é só cantar 'yeah, yeah'
Se faltar conteúdo, vai sobrar mulher
Sou inútil mas não sou um qualquer
Você vai querer estar comigo

Eu hoje aperto a calça pro volume ser maior
Se esquento a franja pra auto estima é melhor
De nike e gola v
Pra causar no shopping e conquistar você

Se quer saber... cansei
O mundo me ignora
E elas não ligam pra mim
Voltei, sou rock star agora
Vazio por dentro,
Mas por fora perfeitinho

E se eu bombar,
Meu site na internet você vai me amar?
Vou tocar no teu rádio até você cansar
E na tv vou estar, serei teu vício

E eu já choro até
E se não tiver letra é só cantar 'yeah, yeah'
Se faltar conteúdo,vai sobrar mulher
Sou inútil mas não sou um qualquer
Você vai querer estar comigo

Mas eu não tenho nada a acrescentar
Sua interesseira, que tenta aproximar
Na capa da revista teen pra você olhar
Uô uô baby...

E se eu bombar,
Meu site na internet você vai me amar?
Vou tocar no teu rádio até você cansar
E na tv vou estar, serei teu vício

E eu já choro até
E se não tiver letra é só cantar 'yeah, yeah'
Se faltar conteúdo,vai sobrar mulher
Sou inútil mas não sou um qualquer
Você vai querer estar comigo

Uô uô uô uô baby, serei teu vício... ♫

3 comentários:

  1. ESSA MUSICA FALA A TOTAL VERDADE.... e as pessoas que se prestam a ouvi essa baboseira ainda dizem que CBJr. nãe presta... ME MATA

    ResponderExcluir
  2. "cara,se eles querem continuar de jeito (patético),beleza.mas por favor não se denominem de "bandas de rock",pois isso não é rock COISA NENHUMA!"

    Enquanto leio teu blog, escuto Mr.Big (uma banda hard dos anos 80), e tipo, eles assim como outras até mais antiga (agora a pouco tava ouvindo Black Sabbath, banda de 40 anos atrás) são presentes e atuais na minha vida, e de outros milhões de fãs do verdadeiro rock. Tenho certeza, que daqui a 20 anos, ainda escutarei Skid Row, HIM, Dream Theater, Helloween, Symphony X, e mais dezenas de bandas que sou fã. Agora, essa certeza, duvido que os fãs de Restart, Cine e essas merdas coloridas tenham. Ano que vem, essa fase passa, e Restart fica como uma bandinha que aparecia na MTV. Agora, o verdadeiro rock, está aí há tempos para ficar.

    Ótimo post, como sempre! ;D

    ResponderExcluir
  3. Realmente, concordo com o Sr. Apendice, um verdadeiro fã de Pink Floyd "assim como eu", e fãs de verdadeiras bandas de rock, ou outros estilos...
    nunca vao esquecer a banda.
    mas lembro do sucesso de RBD, que passava em todos os canais, que saia em todas as revistas, mas qaundo acabou a novela, acabou a banda, agora ninguem lembra quem é RDB, e seus membros estao tentando atingir o sucesso denovo. nao vai denorar pra essas bandinhas cairem, mas o problema é que ainda tem pessoas que compram e tal...
    assim cada vez mais virao bandas ridiculas.
    e vai piorar, pq as adolescentes de hj em dia, sao RETARDADAS "obvio que nao todas".
    nem vo falar mais, senao nao vai dar certo, kkkk

    ResponderExcluir