sábado, 12 de junho de 2010

tá (ou já esteve) na moda,mas presta .

é fato que quase tudo que vira moda e tem sucesso é uma merda.porém existem exeções,como em quase tudo.
aí vai a minha lista de algumas poucas coisas que viram moda,mas que realmente prestam :

1º Taylor Swift

não,eu não sou romântica,mas eu tenho que admitir que eu adoro os músicas da Taylor.apesar de sem um tanto fofinha demais nas músicas,elas são bem bonitas.e a guria realmente tem muito talento.

2º Michael Jackson

a simples menção desse nome já lembra cirurigia plástica e talento,MUITO talento.o cara podia ser doido,exêntrico e até mesmo maníaco por perfeição,mas o fato é : ele é o rei do pop. ele revolucionou o mundo da música,arrastou multidões mundo afora,preocupou-se com problemas socias e ainda por cima lançou o disco mais vendido de todos os tempos,o Thriller.e isso não é nem a metade do que ele fez meu povo.o cara era incrível,realmente incrível.
porém,mesmo sendo incrível,ele sofreu horrores na mão do pai e ainda foi acusado de pedofilia (MJ pedófilo? aham cláudia,senta lá).

(e,só pra constar : ele é e sempre vai ser o rei do pop,ouviram fãs de Justin Bieber?)

3º Calça Jeans

vista pela primeira vez nas passarelas graças à Calvin Klein na década de 70.simples,versátil e atemporal,a calça jeans é a única peça de roupa que se enquadra em qualquer estilo.

4º Harry Potter

ok,não é o melhor filme do mundo,porém deve-se admitir que é bem legal.o ator principal,Daniel Radcliffe,não é lá essas coisas,mas como Harry ele se deu.
os livros sim,que são MUITO legais e MUITO interessantes.é incrível a imaginação de J.K. Rowling.tá duvindando que o livro é tudo isso? então te liga na comparação que Stephen King (o rei do terror) fez de J.K. Rowling com Stephanie Meyer (autora da saga Crepúsculo) :
"“Ambas Rowling e Meyer, estão falando diretamente a pessoas jovens… A real diferença é que Jo Rowling é uma fantástica escritora e Stephenie Meyer não consegue escrever nada que preste. Ela não é muito boa."

6 comentários:

  1. Realmente, faltou alguns itens na lista, mas tá bem completo

    ResponderExcluir
  2. ta bem tri... AMEEEEEII o HP neh... e concerteza, só pra confirmar o confirmado : CRESPUSCULO É PODRE, MTO PODRE (e n do a minima pra quem gosta)

    ResponderExcluir
  3. É Mari, algumas coisas ainda tão na moda e prestam, que nem os esmaltes coloridos, hehe!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. O lance do Michael Jackson é que muita gente só se ligou na grandeza do cara para o mundo, quando ele bateu as botas. Normalmente eu criticaria isso, diria, "ah, nunca ouviu nada dele, e agora vira um fã pos-mortem dele", mas no caso do Michael Jackson sempre é perdoável. Ele ainda é o maior, e todos devem reconhecer isso, sempre, mesmo que só pela onda da morte do rei do pop...

    ResponderExcluir
  5. bah, totalmente apoiada em relação a HP e calça jeans! hehe
    gostei do comentário do Stephen King em relação a J.K. Rowling e Stephenie Meyer. Mas tbm.. sou meio suspeita pra falar! HEUIAO
    Gostei do blog! Beijão

    ResponderExcluir
  6. tu adoraa falar mau de crepusculo né? JSAIOJSIOAJSOIAJSIOAJSIOS , mtmtmt booa a materia *--* , eu gosto de crepusculo ( mas n sou fã )

    ResponderExcluir