segunda-feira, 12 de julho de 2010

claro,e eu sou a reencarnação da Dercy Gonçalves !

seguinte,esses dias eu andava mexericando o blog do meu amado amigo lucas (cujo o qual eu já quis matar várias vezes,mas enfim,isso não vem ao caso) e ele fez um post sobre o SUPERHIPERMEGAULTRAPOWER boato que tá rolando na internet que a Lady Gaga é uma Iluminatti (se tu não sabe o que são os Iluminatti,vai lá ler Anjos e Demônios,ou pede pro Tio Google que ele te explica).segundo fontes (des)confiáveis,a tal Gaga estaria fazendo uma espécie de "lavagem cerebral" em seus fãs para que eles a idolatrassem,e para que odiassem com todas as forças a Igreja Católica.

o que eu acho disso?olha,eu acho que isso é só mais uma tática da Gaga pra chamar atenção (como se vestir de palhaço do Cirque du Solei no MTV Music Awards do ano passado).ela quer é causar polêmica,mas daí esse povo que já tem uma certa adoração por essa imbicilidade de "mensagem subliminar" já fica emocionado e começa a colocar mais e mais coisas no tal boato.pra vocês terem uma ideia,a Maçonaria,o ocultismo,o Capeta(demônio,Satã,Belzebu,a nomenclatura que vocês acharem mais adequada) e a Hello Kitty já foram incluidos nessa maluquice (o legal é que eu não tenho a menor ideia do que a Maçonaria tem a ver com o demônio,mas tá né,ignorante nesse mundo é o que não falta).
enfim,a tal Gaga pode ser uma cantora boazinha e ter músicas legais (ouça Telephone três vezes e depois tente tirar a voz dela e da Beyoncé cantando "E E E E E E E,STOP TELEPHONING ME" da sua mente),mas na boa,ela não vai conseguir criar uma legião de fãs alucinados que irão quebrar as paredes do Vaticano e acabar com a Igreja Católica (parece que eu forcei a barra mas tem maluco que é capaz de acreditar nisso).

e só pra completar,existe um outro boato ainda mais absurdo que esse : que a Lady Gaga é a nova Rainha do Pop .
LADY GAGA SUPEROU A MADONNA? AHAM CLÁUDIA,SENTA LÁ !

2 comentários:

  1. Jura, né? Ser a rainha do pop não se resume em fazer clipes apelativos, músicas que colam na cabeça e usar um figurino bizarro, como a Lady Gaga. Madonna tá muito acima disso, pois tem criatividade, originalidade, além da beleza plástica e de ser muito mais classuda.

    ResponderExcluir
  2. resumindo Lady gaga é uma idiota completamente :D

    ResponderExcluir