sábado, 24 de julho de 2010

gangues .

é meus queridos,cá estou eu denovo. sentiram a minha falta ? (perguntinha retórica,não quero entrar em depressão ).
eeeeeeenfim,o negócio é o seguinte.já faz um bom tempo que eu venho analisando o povo que habita o meu orkut,e percebo que o número de Gangues,Bondes & CIA. vêm crescendo a cada dia.mas eu não entendo a filosofia desse povo,sério mesmo.pois pelo que eu vejo (e leio),eles não fazem a mínima ideia do que realmente é uma gangue,mas mesmo assim eles continuam se autodenominando disso.sei lá,na mente desmiolada desses neandertais ter uma gangue é só sair colocando siglas nos nomes e bater uns nos outros (minutinho de silêncio pela morte da noção do ridículo).queria largar um desses "bondes" (jesus,como eu ODEIO essa palavra)no Bronx ou no Brooklin (não que eu concorde com as gangues de lá,mas essa pirralhada aí ia se mancar do que realmente são gangues,e iriam pensar duas vezes antes de inventarem de se juntar MESMO a esse tipo de coisa)só pra ver no que daria.cara,vocês não tem noção de como eu me irrito com esses pirralhos imbecis que querem pagar de "fodões" (outro termo que eu ODEEEEEIO).não,mas mais legal são os NOMES das tais gangues (já não bastam suas existências,ainda tem que ter subdivisões e nomenclaturas ¬¬) : "Bandidos não sei o que lá","Parceiros não sei mais o que". eu não sei o que é mais idiota,se são os nomes das gangues ou o modo como eles escrevem os tais nomes (sim,nas nomenclaturas originais o que não falta é W,K,Y e assim por diante.pra tentar americanizar,sacas?).fora o fato de que isso tudo pode acarretar problemas sérios,como crimes (crimes tipo assassinato,não pixação de muro ¬¬)e envolvimento com drogas.na moral,eu não sei como é que esse povo consegue se achar tanto.na minha visão,eles são simplesmente um bando de fedelhos desocupados,que ao invés de se dedicarem á algo mais útil e produtivo,eles juntam um bando de amiguinhos idiotas,escrevem como semi-analfabetos e saem batento e "intimidando" qualquer alma que invente de cruzar o caminho deles.eles jamais irão fazer algo de útil para a humanidade,serão apenas idiotas fúteis e burros que viverão às margens da sociedade,alimentando suas ridículas esperanças de se tornarem "alguém" na vida (tá,dei uma forçada,admito).
então meu querido,se você não quer ser visto pelas pessoas como um simples retardado,NÃO ENTRE PARA ESSA BRINCADEIRINHA ESTÚPIDA.caso contrário,você será só mais um idiota acéfalo (essa palavra eu amo :D) na sociedade,um ser digno de pena.

Um comentário:

  1. móó.. agora falo bonito... pq esse bando de idiota cria as coisa só pra dize q participa...é simplesmente mtaaaaaa falta do faze.. ou falta de cerebto mesmo(cada um q fale por si).!

    ResponderExcluir