quarta-feira, 14 de julho de 2010

levanta a plaquinha do "TRAUMA"

cara,é sério,eu ando muito irritada com essas gurias,MUITO.de que gurias eu me refiro?ah,sabe,daquele tipinho bem comunzinho,que tem cabeça de vento e que transformam o próprio corpo em um simples e mero objeto...aquele tipinho sabe,como é mesmo o nome?ah!lembrei.VADIAS.isso mesmo,vadias.essas abomináveis criaturas parecem ser muito inteligentes a primeira vista,mas é só olhar mais de perto que você nota que elas não passam de acéfalas idiotas e inocentes,que recentemente descobriram que tem peito o sufuciente pra usar sutiã tamanho grande (OH!).é foda velho,aturar essas imbecis se achando um máximo quando na verdade todo mundo acha que elas não passam de uma maçaneta de porta ( qualquer um põe a mão).elas ATOLAM o orkut de fotos do tipo "aah,sô gatxênha" e recebem os comentários mais pornográficos e desrespeitosos possíveis,e não dão a mínima.se expõe de maneira mais vulgar e nojenta possível,pegam qualquer um e de quebra muitas outras querem ser como elas.como meu Deus,COMO?!mas talvez essa não seja a pior parte.o pior é quando gurias como eu (com cérebro) são chamadas de invejosas (argumento de quem não tem agurmento ¬¬).aaah sim,eu morro de inveja de uma guria que deve ter se esfregado com mais de 30 caras na última festa,tem o QI de uma bergamota,e que nunca deve ter terminado de ler um livro (AHAM CLAUDIA,SENTA LÁ,DENOVO).outra coisa que teimam em dizer é que elas pegam quem elas quiserem.bom,eu me sinto na OBRIGAÇÃO de rever esse conceito e reformular essa frase : quem quiser,pega elas.
mas pra ganhar esse incrível título,não basta ficar com vários caras.depende muito da atitude,das roupas,do comportamento,da capacidade intelectual,do modo de escrever,de andar,de falar...são muitos os fatores que influem nisso.mas não é nada complicado encontrar um tipinho desses.vai lá no teu orkut,tenho CERTEZA que tu vai encontrar alguém assim (a não ser que você seja um monge tibetano,mas daí já é outra história).
eu só não entendo como que elas não enxergam o que fazem.como elas podem se vulgarizar dessa maneira e ainda sim achar isso um máximo,tipo "AI,QUALQUER CARA METE A MÃO NA MINHA BUNDA E ISSO É LINDO" (¬¬).por que que elas não se dão ao respeito?POR QUE?!

como diria Bia Falcão : IDIOTAS,BANDO DE IDIOTAS !

2 comentários:

  1. É uma carência excessiva, necessidade de serem amadas e aceitas. Acham que se deixarem os caras fazerem o que quiserem, se submeterem a qualquer vontade deles, eles vão gostar mais delas e, quem sabe, querer ficar com elas pro resto da vida. Coitadas, é justamente ao contrário. ACORDEM!

    ResponderExcluir
  2. E pior q ainda acham q são o maximo....mas dai quando saem de uma festa q todo mundo falo dela,n sabem onde enfiar a cara(e4).... francamente....e realmente, aquela frase deveria se mesmo mudada pra: quem quise, pega elas... gagaok

    ResponderExcluir