sexta-feira, 27 de agosto de 2010

eu me torturo...

bom,como vocês já devem ter reparado,eu tenho HORROR ao tal BDS (Bonde da Stronda).
pois bem,ontem minha linda prima (também blogueira),a Diana,me pediu o que era "playsson".admito que eu quase tive um acesso de fúria explicando o que significava essa trágica nomenclatura.fui para o Terra Letras para achar uma música (ou quase isso) do tal BDS pra mostrar pra ela.e a raiva passou,pois eu QUASE MORRI RINDO quando me deparei com isso :
P.S.: leia até o final e escute a música,é MUITO imbecil,da até pena.

                 PLAYSSON DE RAIZ
Strondar é arte, faz parte (faz parte) da Terra até Marte
E esse é o meu strondarte, com esse som mirabolante
O tiozão bateu enfarte, a cocotada reunida
Levantando o meu encarte
Sociedade anônima, dos lisos e dos nerds
Más sempre convidando, aqueles que elas se perdem
Toda situação, superior ou juiz
Apresento o verdadeiro xxt, Playsson Raiz
Ai é nada pros barros, já dou vários disparos
De rimas construtivas, mostrando sempre meu dom raro
Conheço pelo faro, patricinha insolente
Na cama se transforma e quer da uma de crente
Estilo incomparável, posso até te conduzir
Não sou desses moleque que precisa da mãe pra sair
Esse tipo de pessoa, não honra a Stronda
Fala que é Playsson, más é só pra tirar onda
As Biatchs reparam na potencia do bling-bling
Prata, ouro, ela dizem sim
Chora sentimental que fica apaixonada
Esse bagulho de amor, comigo não vai levar a nada
Coração gelado, cem por cento negativo
Na hora do "vamo vê", eu te mostro o positivo
Ativo, abusivo, coletivo, cansativo, decisivo
Corretivo e até comemorativo

Escuta, mané, quem sou ele te diz
Playsson raiz, pla-playsson raiz
Escuta mané que sou é que te diz
Playsson raiz, pla-playsson raiz
Escuta, mané, quem sou ele te diz
Playsson raiz, pla-playsson raiz
Escuta mané que essa aqui fui eu que fiz

Stronda de berço, Stronda de família
Stronda é arte, Stronda é uma bíblia
Stronda pras mulher, Stronda na xxt
Stronda na veia contaminando até você
Se ela ajeitou o cabelo, é porque tá perdendo
Vamos Strondar bonde filhote, que esse vídeo eu to vendo
Tô vendo, revendo, vai vendo, te entendo, tô lendo, sabendo
Crescendo, aprendo, vivendo, batendo, defendo
Defendo a lei da Stronda e todos os seus princípios
Sim, aos verdadeiros, não, aos fictícios
Quando os Playssons sabem que a sua vida é infinita
De mulher de zoeira, da Stronda necessita
Necessita de mulher e de variedade
Necessita dos amigos e também da liberdade
Tenho meu estilo próprio e não copio de ninguém
Até a base dessa música é minha também
A Stronda virou verbo, mas não acho isso bom
Por que Stronda que é Stronda tem que ter o dom sangue bom
Playsson máximo mudando seu conceito
Se atualize primeiro, não critique o meu jeito
Tanta coisa no mundo, pra você se preocupar
Guerra, caos, pobreza pra criticar
Então vire-se e entenda o meu teorema
Falar de mulher ou falar de problema?
Falar de mulher, que mulher é bom de mais
Sem mulher eu não vivo, que mulher é minha paz
Nego adora dizer que eu falo mal delas
Não sei quem inventou isso, foram um bando de sequelas
Mas tá maneiro, tá tranquilo, tá de boa, tá valendo
Geral com a mão pra cima sabe que eu represento

Escuta, mané, quem sou ele te diz "Playsson Raiz, Playsson Raiz"
Escuta, mané, que essa aqui foi eu que fiz "Playsson Raiz, Playsson Raiz"

Playsson Raiz

bonde bon-bonde bonde bonde bonde bonde da stronda



E VAMOS ÀS CRÍTICAS !
De rimas construtivas, mostrando sempre meu dom raro
Ã? O QUE ? rimas construtivas ? dom raro ? quem foi a cigana que te iludiu querido ? desde quando falar em "bling-bling" é rima construtiva ? ¬¬

Não sou desses moleque que precisa da mãe pra sair,esse tipo de pessoa, não honra a Stronda
tá,e aí eu te pergunto : AFINAL,QUE PORRA É ESSA "STRONDA"? é uma nova sigla pra imbecil,em alguma língua morta ? e sim,com toooooda a certeza um imbecil desses aí tem independêcia financeira e faz o que bem quer da vida.... AHAM CLAUDIA,SENTA LÁ.

Quando os Playssons sabem que a sua vida é infinita,de mulher de zoeira, da Stronda necessita
vida infinita ? aaaaaah saquei,então é todo mundo Highlander nesse coisa aí ? ótemo,vamos todos morrer e essa merda não vai ter acabado .

Sem mulher eu não vivo, que mulher é minha paz,nego adora dizer que eu falo mal delas,não sei quem inventou isso, foram um bando de sequelas
não fala mal de mulher ? Ã? aaaah sim,então dar um apelidinho grotesco ao seu órgão sexual,tratar ela como uma cadela no cio e ainda por cima se auto intitular "xoxoteiro" (sério,nunca mais escrevo e nem falo essa palavra,me deu ânsia de vomito só de ler) é respeito ? BEEELEZA !

Tenho meu estilo próprio e não copio de ninguém
ah é mesmo ? e o ritmo e a batida ? é original ? MESMO ? tão tá né...


bom,depois dessa,apenas duas palavras e um número surgem na minha mente :
                         QUE VENHA 2012 !




Nenhum comentário:

Postar um comentário