terça-feira, 10 de agosto de 2010

olá,


tudo bem ?
comigo tudo ÓTIMO.
bom,vocês devem estar se perguntando : a troco de quê este post ? sinceramente,foi só pra dar a notícia de que eu NÃO morri,NÃO fui abduzida por aliens e NÃO me mudei pra um convento na Romênia. eu simplesmente estou feliz (porra,nem sei se algum dia eu disse essa frase.é sério). e sendo que eu estou feliz,não to "puta revolts",ou seja,não sinto mais taaaaaaanto a necessidade de falar mal de algo ou alguma coisa.mas eu não perdi minha acidez muito menos o meu sarcasmo (essências do meu ser.OH!).mas é que eu meio que não ando muito inspirada pra criticar e opinar na vida alheia.mas enfim,quero deixar bem claro que o blog não acabou,e que eu vou voltar a esculachar mais coisas por aqui (até por que eu não tenho nada pra fazer da vida e uma hora eu vou ter que apelar pra minha válvula de escape,ou seja,o blog :D ).
beijo pra quem é (e quem não é também) travesti.

P.S.: você deve estar se perguntando a troco de quê o Jack Nicholson tá aqui do lado né? poi Zé,é que eu to lendo O Iluminado,vi esses dias o filme e eu simplesmente adoro o Jack Torrance :D (tá,eu SOU estranha,admito.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário