quinta-feira, 2 de setembro de 2010

john lennon se revirou no túmulo.

bom,primeiro eu quero dizer que não sei se isso é verdade,até por que é MUITO insano,mas enfim,eu achei no fórum de uma comunidade a seguinte história :
após o Prêmio Multi Show de Música Brasileira,o diretor da Multi Show se demitiu,pois estava descepcionado com o nível da competição (pra quem não sabe,o Restart foi o vencedor na categoria "Melhor Banda"),afirmando que essas bandinhas sem conteúdo estavam tomando o lugar de verdadeiras bandas de rock.
após a tal história da demissão do cara,a banda deu seu parecer em relação à história, o que originou a campeã das PÉROLAS 2010 :
"Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente ! SOMOS OS BEATLES DOS ANOS 2000 ! "



e olha que "limdos" que eles estavam na premiação :

é meus queridos,depois dessa eu vou me atirar no Ganges !

2 comentários:

  1. Mas que filhos da mãe. O que eles disseram foi um homicídio a música de verdade. Fala sério! E esses caras se acham a salvação do rock. Me poupem.
    Acho que tb vou para o Ganges! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a declaraçao mais ridicula e pobre que eu já ouvi na minha vida quanto a musica!!!!!!!!!!!Daqui a pouco vão dizer que o Luan Santana é o novo Elvis Presley ou que o Justin porcaria é o novo JACKSON!!!!
    Como o Brasil que recebeu Renato Russo aceita esses carinhas que nao sabem nada !!!!!!!!!
    Absurdo!!!!

    ResponderExcluir