domingo, 19 de setembro de 2010

liberdade de expressão,conhece?

bom,eu sabia que cedo ou tarde alguém iria parar aqui e começar a me botar a boca pelos comentários.
deletei os comentários,até por que tudo que não me acrescenta nada eu simplesmente DELETO da minha vida (ou critíco muito).
digo o seguinte : o blog é pra expor a MINHA opinião,sob os MEUS pontos de vista. não vim ditar regra,não vim querer dar uma de joão-do-passo-certo nem nada. MINHAS CRÍTICAS,MEU BLOG,MINHA OPINÃO. se tá tudo errado ou não,bom... aí é outra história.
quero também deixar claro que os fã-clubes de BDS,bandinha colorida,Crepúsculo e modinhas adolescentes em geral se mantenham longe daqui,eu não estou falando com vocês.na verdade,estou falando sozinha.lê isso daqui quem quer.então se eu xinguei o seu ídolo,sinto muito.você que está perdendo o seu precioso tempo idolatrando alguém que não te conhece.
aproveitando a deixa da última frase,quero dizer que todas as minhas opiniões já estão formadas desde muito antes de eu saber da existência do canal "Não Faz Sentido" do Felipe Neto.eu não preciso de ninguém pra pensar por mim ou para formar as minhas opiniões ( sim,foi uma indireta isso).
e se vocês querem amaaaaaaaaar e tudo mais essas coisas,ótimo. a vida é de vocês,assim como eu tenho o meu direito de odiar e criticar tudo o que me convém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário