segunda-feira, 11 de outubro de 2010

tá gente,

eu admito,não acho o Justin Bieber ruim. as músicas são legaizinhas até (minha opinião). mas é esse tipo de coisa que me faz ter raiva dele :

essas'PESSOAS'q não tem o q fazer e fika falando mal do JUSTIN BIEBER



é um bando de invejo q não


tem o q fazer ,ai vai criticar ele!!


MANO INVEJA MATA


''E QUEM FALA MAL NA REAL PAGA MAIOR PAU''


se tá incomodado com a FAMA dele se


MATA vai ser mesmo 1 idiota pra falar mal dele!


esse povinho ''MORRE'' de invejaPORQUE:


██████████████████████


1:ELE É LIINDO


2:TALENTOSO


3:É O MENINO MAS DESEJADO PELAS GAROTAS


4:ELE VIVE RODIADO DE ''DIVAS''


5:PODE TER TUDO O QUE QUIZER!


6: CADA DIA QUE PASSA TEM MAS FAMA


7:ELE TEM ESTIILO PROPRIO


8:O CABELO DELE TODOS IMITAM


9:SEU PADRINHO É NADA MAS NADA MENOS Q O ''USHER''


10: RESUMINDO MORRAM DE INVEJA


PORQUE O ''JUSTIN '' TÁ COM TUDO!






PARTIICIPEM TAMBÉM DAS COMU RELACIONADAS FOI QUI FIZ OK VLW AMORES AMO VCS ♥♥
 
sinceramente,se eu fosse o Justin,eu teria vergonha de ter fãs assim /\

Um comentário:

  1. concordei com isso
    ''E QUEM FALA MAL NA REAL PAGA MAIOR PAU''
    por isso vc paga maior pau pro BDS haha
    carapuça serviu!!!

    OBs: não tenho nada contra justin biber.

    ResponderExcluir