terça-feira, 23 de novembro de 2010

don't change me.

me disseram,de forma implícita,porém clara,que eu deveria mudar.
bom,eu digo que todos aqueles que realmente me amam e me dão algum valor nunca me pediram nada além daquilo que realmente sou. então, não vou mudar nem deixar de lado a verdadeira essência do meu ser pelo simples fato de que isso não agrada a todos. se nem Jesus Cristo,que era JESUS CRISTO,agradou a todos, por que eu,uma simples pecadora,deveria tentar? não vou me adaptar aos padrões impostos a mim como se esse fosse o único modo de sobrevivência que existe. não pretendo perder o meus sarcasmo nem a minha maluques só para que eu seja socialmente aceitável. com todos que socializei até hoje,ninguém nunca reclamou do meu jeito,não seria agora que alguém,que mal me conhece,diria isso e me faria mudar. eu amo os meus defeitos,os meus pecados,as minhas manias,as minhas loucuras e a minha ironia. e quem me ama de verdade,me ama desse jeito. sem mais,nem menos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário