terça-feira, 23 de novembro de 2010

e quem disse ?

quem disse que pra ser feliz é preciso fumar e usar drogas? quem disse que só porque eu acho ridículo engravidar pra manter um homem ao lado eu sou uma feminista doente ? quem disse que só pelo simples fato de eu usar All Star eu sou emo ? quem foi o infeliz que disse que gurias de 14 anos não podem gostar de bandas antigas e músicas dos anos 80 ? por acaso eu sou menos mulher se eu prefiro usar calça ao invés de saia ? sou menos mulher se eu for mais inteligente que muito homem ? sou menos alguém por não concordar com essa bobageira de pegadores e vadiazinhas ? quem disse que só por eu ser adolescente eu devo gostar de modinhas ? ou porque eu sou nova que eu não deva entender nada do mundo ? hein ? quem falou que eu preciso ser magra que nem um palito de dente pra ser feliz ? quem disse que toda mulher tem que ser Amélia ? e,por favor,me digam : quem foi que disse que eu devo ser vazia e fútil pra ser aceita pelos outros ?
na boa,quem disse isso,é um completo retardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário