terça-feira, 23 de novembro de 2010

Justin Bieber.

com toda a certeza do mundo eu serei linchada nas ruas se alguma fã de Justin Bieber (daquelas beeem maluquetes) vir este post.
bom,antes de falar no Bieber,devo esclaracer uma coisa : eu não tenho nada contra o guri,até acho que ele tenha talento.
mas vamos do começo para que você,meu caro leitor,entenda bem o meu ponto de vista.cerca de 52 anos atrás,em agosto de 1958,o cara mais incrível da história nascia : Michael Jackson. em 46 anos de carreira,ele foi e é o maior artista de todos os tempos,em todas as categorias. ok,ele era meio pirado por conta dos maus tratos que sofreu quando criança pelo seu pai,mas isso não interviu no talento nem na competência do cara (nem o transformou em pedófilo,por favor). lançou os maiores hits da história,e marcou a década de 80 com músicas como ''Thriller'' e ''Billie Jean''.eu assumo que sou fã dessa personalidade tão ilustre que já circulou sob o mesmo planeta que nós,reles mortais.PORÉM,toda estrela morre,mas mesmo assim não perde seu brilho.em 2009,Michael morreu (ou fugiu pro México,ou foi abduzido,mas aí já é teoria de conspiração). e agora ? quem comandaria o mundo pop ? quem seria o astro que bombaria na mídia ? quem produziria músicas pop para animar a massa mundial ? bom... com tantas dúvidas em relação a quem seria o sucessor de Michael,as gravadoras norte-americanas entraram em desespero,como se fosse uma segunda Corrida do Ouro. e esse ouro era Justin Bieber. um guri com uma voz agradável que postava vídeos no YouTube acabou chamando atenção da gravadora Island,e do rapper Usher. a imagem ele tinha (cabelo loiro e rosto de anjo,exatamente aquilo que NÃO me atrai,mas isso não tem a ver comigo,então segue o baile), a voz também,carisma era só ser trabalhado e um bom marketin e.... BUM! em novembro de 2009 ele lança seu primeiro álbum. e daí pra frente foi só ladeira a baixo. músicas e mais músicas liderando as paradas da Billboard levaram Justin ao estrelato em menos de um ano. mas,por mais que o marketing,a mídia e as equipes de maquiagem fiquem em cima de Bieber,NUNCA alguém chegará aos pés de Michael. não falo isso por que sou fã do cara,e sim porque tenho bom senso. ninguém,em 46 anos de carreira (contando a época do Jackson's 5) de Michael superou-o. e não vai ser um guri de 16 aninhos que conseguirá tal façanha em um período tão curto de tempo. não estou querendo menosprezar o talento de Justin,mas temos que admitir : melhor que Michael NUNCA haverá. #fato

2 comentários:

  1. concordo com voce em tudo...
    ps nao tenhu nada contra

    ResponderExcluir
  2. Nossa! falou tudo e mais um pouco.
    Minha opinião qnto ao assunto é praticamente a mesma, só não concordo com a parte de q bieber tenha uma boa voz, pq sua voz é irritante, e nem q ele tenha talento, pq seus passos assim como os de usher seu mentor idiota são todos de MJ!Eles não inventam só copiam os passos dele.
    Sou fã do Rei ha 10 anos, hj tenho 20 e não me conformo q um merda venha pra "pegar" o lugar de MJ, assim como Lady Gaga não pegara o de Madonna! A midia molda bieber pra ser a galinha dos ovos de ouro como MJ foi e ainda é! Moldam bieber pra assumir o posto de Michael, o q nunca acontecera, ele pode no maximo chegar a ser o principe do pop, mas nunca Rei! Nunca!

    ResponderExcluir