quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

cannot be replace.

if you only knew,what the future holds. after a hurricane,comes a rainbow.
                                                                (Katy Perry - Firework)

PoiZé né,o último dia de aula foi hoje,e eu,sinceramente,não estou nada triste.Sinto saudades,mas tristeza não.Acho que se eu pudesse viver tudo aquilo denovo,eu viveria.Foi um aprendizado,tanto em questão de evolução mental quando humana.Não devemos olhar com raiva para esse passado,não querendo pensar num futuro. Temos que ter a noção de que o tempo passa,e que tudo algum dia acaba. O que resta são as memórias,os sentimentos,as histórias,as amizades,e até mesmo as contra-capas de caderno cheias de assinaturas e bobagens escritas.
A vida é exatamente igual a um trem : se não mudarmos os trilhos,passaremos sempre pelos mesmos lugares,sem surpresas. A maior graça da vida são as surpresas.Essas coisas são as mais claras formas de mostrar que o destino tem artifícios de nos colocar em frente a situações totalmente inesperadas,e são essas mesmas situações as mais favoráveis para a nossa evolução.
Agradeço a todos que estiveram comigo nesses últimos nove anos. Tudo o que eu aprendi com vocês foi de vital importância para o meu crescimento pessoal.Sentirei saudades sim,mas tenho plena consciêcia que isso é só o começo de uma nova etapa de nossas vidas.Possa até parecer frio da minha parte não estar um tanto devastada por estar me distânciando fisicamente de algumas pessoas,mas não é nada disso. Eu estou acostumada a despedidas sim,mas isso porque eu aprendi que um adeus jamais é eterno. Encaremos isso tudo de cabeça erguida e com os olhos no horizonte,tendo certeza de que temos muito ainda para viver. Muitas festas,bobagens,brincadeiras,brigas,decepções,palhaçadas,férias,despedidas,reencontros e felicidades. E vamo pro próximo,pois o futuro,meus queridos,nos aguarda !

Um comentário:

  1. mari sempre escrevendo coisas legais..escreve mto bem..bjs te amooooooooooo

    ResponderExcluir