quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

don't stop,

                                                                                for anyone.
                                                                                           (Paparazzi - Lady Gaga)
Mania insuportável a desse povinho medíocre que insiste em querer me mudar,não ? Sinceramente,eu me estresso com extrema facilidade a partir do momento que alguém quer me dizer o que fazer,como agir,com pensar,como ser e ainda por cima me compara com os outros. Comparação pra mim é sentença de morte.É como se jamais seremos felizes se não formos como tais pessoas,com tais gestos e com tais atitudes.Essa busca incansável do ser humano pela perfeição me irrita profundamente.Ninguém é perfeito,ponto. Não existe meio termo. Liberte-se desse molde que querem te impor e seja você mesmo,não importa mais nada. O mundo venera o original e despreza cópias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário