sábado, 29 de janeiro de 2011

posso ? ah,então tá :

ASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHUASUASUSAHSAUHU

ui,pronto,agora me recuperei.
GEEEEEEEEEENTE ! Isso tudo é pitizinho porque eu falei mal do seu ídolo? Nossa cara,sério,depois dessa eu tive que rir de ti.Vamos do começo ok ? Pra ti me entender :
Primeiro que 99,9999999999% do que tu escreveu eu tive que passar no mínimo 10 seg pra traduzir cada palavra,por que né,analfabetismo por escolha é foda.Depois quero te dizer,meu bem,que se tu tá 'cançado',DORME! Só pra constar,EU não chamei os teus amados de drogados,eu tirei aquela fórmula do Desciclopédia ( uma sátira de humor negro ao site Wikipédia,no qual tu provavelmente nunca deve ter entrado,né? ) e coloquei a mesma no post pois achei ela hilária.
Se eu sou nerd? Posso até ser,pelo menos tenho uma massa encefálica que funciona,ao contrário de certas criancinhas que só mexem no blog dos outros pra fazer críticas furadas e sem fundamento algum, né ?
Não estou 'julgando' ninguém aqui queridinho,só estou dando a minha opinião. E se tu tem uma diferente da minha,vá para OUTRO blog,pois aqui você será tratado como um idiota,ok ? E se o meu blog é idiota,por que tu perdeu tempo lendo e comentando nele,hein ? E,assim como tu,eu não tenho muito o que fazer,e ao invés de escrever como um analfabeto acéfalo OPCIONAL,eu analiso tudo ao meu redor e trabalho em meus textos com o propósito de aumentar o meu vocabulário e expandir os meus conhecimentos. Então querido, vá ler um dicionário e deixe-me postar o que eu bem entendo no meu blog,ok ?
Beijinhos sensuais e volte sempre,DESPREZO VOCÊ :*

3 comentários:

  1. Cada coisa que a gente vê na net, e não dá nem para acreditar... Apoiada Mariana, o blog é TEU e tu podes meter o pau em o que/e quem tu quiser! :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir