quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

eu quero um namorado interessante.


não alguém como esses idiotas que tem aos montes por aí. quero alguém que goste de ler,que goste filmes clássicos,que entenda de música. alguém com sentimentos,que seja abobado e engraçado. que tenha um pézinho no passado,que goste de coisas antigas. que me ensine sobre carros de 1958 e que escute as minhas teorias sobre diferentes marcas de esmalte. alguém que curta desde led zeppelin até tupac. que goste da minha família e dos meus amigos. que me ame. que frequênte cafés. que me respeite. que me ache bonita sem maquiagem. que entenda a minha falta de sanidade. alguém que seja tatuado,tenha histórias,entenda de arte,curta pôr-do-sol. sei lá,mas acho que essa pessoa perfeita,simplesmente não existe.

2 comentários:

  1. hum eu tenho todas essas caracteristicas, e algumas mais, serio mesmo;interessante. T+

    marcio guimaraes

    centrant@gmail.com ou hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que mumu néh ? UAHSUAHUH

    ResponderExcluir