sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Homossexualismo : Não,não é coisa do Demônio

Desde os primórdios da evolução humana,o homossexualismo existe. Na Grécia antiga já haviam casas de prostituição de homossexuais,e em tantas outras épocas e lugares,como Roma e Egito,também. Mas desde que o catolicismo tomou conta,o homossexualismo foi transformado em um tabu,em algo que não se deve comentar muito menos praticar. Aí eu te pergunto : quem é o errado nessa história ?

Desde pequenos ouvimos palavras do tipo "bicha'',''viadinho'',''puto'',e mais um arsenal de "adjetivos'' que impõem a homofobia. Querendo ou não,vivemos numa sociedade machista,sexista e homofóbica comandada por uma Igreja que manda e desmanda em tudo e todos. Desde que o Catolicismo existe,ele condena todo e qualquer ato que não vá de acordo com os mandamentos da Igreja.
Dizem os médicos e psicanalistas que o homossexualismo não é esse bicho de sete cabeças. Na verdade,o homossexualismo nada mais é do que a verdadeira opção sexual da pessoa,que já é formada ainda no útero da mãe,quando acontece a divisão dos cromossomos. Muitos homens,digamos,"viraram homens na última hora". Ou seja,apesar de serem do sexo masculino,possuem características femininas,como rosto fino,voz aguda e assim por diante.Isso também acontece com mulheres,que fique bem claro. Alguns desses indivíduos se tornam homossexuais,outros não. Isso o tempo que diz.
A verdade é que não tem errado nem certo. O homossexualismo é uma opção sexual,que assim como o heterossexualismo,merece respeito. Cada um tem o direito de escolher o que acha melhor e mais correto para si próprio. E essa decisão não cabe à sociedade nem a ninguém,a não ser ao indivíduo em questão (e não,você não vai arder eternamente nas chamas do inferno se virar gay).
ABAIXO À HOMOFOBIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário