sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sinto que estou sendo plagiada !


E não é de hoje! Certas pessoas tem o prazer de copiar meus textos,copiar minhas ideias,meu estilo,meus gostos e até mesmo o meu perfil do orkut (o qual uma certa pessoa conhecida minha plagiou 5 vezes) ! Cara,eu não consigo acreditar que existam pessoas sem capacidade mental suficiente para formar suas próprias opiniões,próprio estilo e própria personalidade.Não duvido que logo que eu veja rolando aí pela internet alguém remotamente conectado a minha pessoa fazendo um blog com as mesmas críticas,mesmo modo de escrever e até mesmo com a mesma descrição de perfil (e o meu Bio do Twitter TAMBÉM já está sendo copiado,incrível). Uma dica a todos aqueles que querem ser admirados no mundo (não to dizendo que eu sou admirada por alguém,até porque eu não sou digna de admiração e nem de espelhamento) : SEJAM ORIGINAIS,O MUNDO REVERENCIA O ORIGINAL E DESPREZA CÓPIAS !

3 comentários:

  1. Olá Mariana!
    Vim parar no seu blog atraves de uma pesquisa no google e sinceramente, ADOREI! Li até o post do Justin Bieber e adorei todos! Gostei das ideias,da linha de raciocinio, da sua percepção enfim, gostei muito do Blog! Parabéns!!!

    Ah sim, só uma dica! Em alguns posts tem uns errinhos de grafia, falta um 's' ali e come letra aqui mas isso é facilmente resolvido com uma ferramenta do firefox ou o word (não sei onde você digita o texto primeiro).

    Continue assim! Não pare de escrever, você é boa nisso!(minha humilde opinião)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Jesus! A dona do blog critica, mas não aceita critica. Tadinha dela :/ Acho que foi lavar a louça e acabou apagando meu comentário, que feio isso baby!

    ResponderExcluir