domingo, 13 de março de 2011

12 tipos de pessoas em festas .

Todo mundo que vai a uma reuniãozinha,festa,balada ou casório está sujeito a se meter em uma bela saia justa.Na maioria das vezes,isso acontece pela falta de conhecimento das pessoas que ela se encontram.Não,não to dizendo pra ti apelar pro Google pelo celular e descobrir até o CPF da criatura e o nome de solteira do ex-pediatra do mesmo. Me refiro aos "gêneros" de pessoas que estão em TODOS os lugares.Ainda não entendeu? Tá,aí vai :


O TIO
Sempre tem o tio,sempre.O tio é aquele cara que nem precisa ser remotamente relacionado com o anfitrião,ele simplesmente está lá.O tio aparece em todas as fotos,sempre dá um jeitinho de arrumar uma discussão sobre política ou futebol.Normalmente sempre acaba sentado num canto batendo papo com alguém e bebendo cerveja.O tio é inofensivo,um pouco divertido e bem humorado,mas se você tem as pernas da Anna Hickman e está de saia ou short,fuja dele !


PIRIGUETE
Atenção redobrada se você tem namorado ou marido na festa ! A piri não tem pena de ninguém,e se precisar colocar um sutiã de lantejoulas amarelas pra chamar atenção,assim ela fará! Não dá a mínima pra quantidade absurda de homens que fica olhando pra ela,senta no colo de todo mundo,bebe horrores e come feito uma condenada.Pudor de berrar palavrões ela não tem,nenhum mesmo ! Se não quiser ser chamuscado pela fama da dita cuja,diga que vai ao banheiro e não volte...nunca mais !

SEM NOÇÃO
Normalmente é aquela tia absurdamente chata que sempre te pára no meio da festa pra pedir se tu não tem nenhum namoradinho.Ela tá sempre no meio das discussões e acaba entrando na conversa da gurizada pra tentar se enturmar.Ama fazer perguntas indiscretas e ainda por cima chama o teu pai ou a tua mãe pra conversar sobre AIDS e DST's... e ela jura de pé junto que esse assunto ''não tem nada a ver com você''.

IDIOTA
Esse daí é a versão masculina da sem noção,porém melhorado (ou piorado,dependendo do ponto de vista).Ele sim é absurdamente inconveniente e te enche o saco até tu ter vontade de enviar ele por Sedex pra Lituânia.Ele te pede tudo sobre a tua vida,tenta se enturmar com todo mundo,bebe exageradamente,e se tu pisar no calinho dele...vish,te prepara.Ele dá um piti do tamanho do mundo e fica todo nervosinho,não fala com ninguém e fica todo emburrado num canto,esperando alguém dar atenção pra ele.

EMBURRADO(A)
Esse ser habita as mais diferentes ocasiões,mas,principalmente,churrascos e festinhas de criança.São adolescentes entre 13 e 17 anos que ficam sentados com cara de cu durante todo o acontecimento.Não falam com ninguém,só retrucam os pais e não desgrudam do celular por um minuto se quer.Não entrosam com nada que seja orgânico,não falam com ninguém.Na hora das fotos reviram os olhos e ficam torrando a paciência do vivente pedindo pra ir embora.Faça um favor a todos se você tem um filho(a) assim : deixa o estafermo em casa !

METIDA
Essa infelicidade ambulante NECESSITA que todos ali notem a sua ilustre presença.Faz toda questão do mundo de ir com todas as roupas e acessórios de marca que tiver (nem que isso resulte numa calça cor de abóbora e uma camiseta verde musgo).E ainda se sente na obrigação de dizer o preço e a procedência de tudo o que ela está vestindo no dia.É um saco falar com ela,a não ser que tu também seja um pobre deslumbrado.

ONÇA
A onça nada mais é do que aquela mala sem alça que recolhe informações de todos os cantos e acaba fazendo todas as intrigas que podem ocorrer em uma festa.TODAS as brigas resultam dela.Normalmente são mulheres muito interessadas em sua vida e com os olhos bem estalados,sempre alertas à tudo que se passa no recinto.JAMAIS desabafe seus problemas sobre o ex com ela,ainda mais se ele se encontrar no local.

ARROZ DE FESTA
O mais clássico dos clássicos em todas as recepções de casamentos,batizados,aniversários e reuniões.É aquela criatura que não fede nem cheira.Simplesmente existe,esta ali e às vezes acaba socializando com alguém (tipo o garçom ou o bartender).É aquele ser que em todas as fotos tu vai olhar e pedir "quem é esse(a) daqui mesmo?"

DESILUDIDA
Essa daí ama tirar o cara do bar pra psicólogo,contar tooooooooooooodos os seus problemas,de como foi a separação,de como os filhos estão crescendo rápido,como a conta do mercado tá alta,como os namorados são todos ou gays ou cafajestes...Ela só vai para as confraternizações com uma única condição : se tiver álcool (de preferência,de graça).

FOTÓGRAFO
Esse daí acabou de comprar um Tec Pix e tá louco pra mostrar pra Deus e o mundo a sua nova aquisição.Tira foto da mesa das bebidas,da mesa de comida,de todos os convidados,das homenagens,das danças...se bobiar tira foto tua até vomitando e saindo do banheiro.Ele habita casamentos e festas de 15 anos,e adora a história de ter que distribuir o e-mail dele pra todos os presentes da festa só para poder mandar as fotos.

ENDIABRADO
É aquela criança chata pra caralho que fica correndo pra cima e pra baixo o tempo todo.É a coisa mais normal do mundo tu ver uma mulher se descabelando numa festa e gritando "pááára de correr Astolfinho,vai derrubar a mesa do bolo!Não atrapalha as fotos!Ai meu deus...AI MEU DEUS CRIANÇA,LARGA ISSO!Jesus,que perigo,imagina se pega no olho!".Poizé,essa criança parece que recebe uma entidade toda vez que resolvem levar ele pra uma festa.

MAIS ANIMADOS QUE A FESTA
É sempre aquele grupo de gente que veio pra agitar!Atazanam a vida do DJ pra tocar Michael Jackson e ABBA.Se acabam na pista,dançam como se não houvesse amanhã e só se conformam quando vêem que o lugar está sendo fechado e só eles e o DJ ainda se encontram no recinto.Enlouquecem,vão até o chão,puxam todo mundo pro meio da pista,batem cabelo e não interessa a quantidade de gente que os esteja observando,o negócio é encorporar a Madonna e se desmontar na dance floor !

Um comentário:

  1. Eu sou do tipo "MAIS ANIMADOS QUE A FESTA" hahaha, Billy e Mary Shaw wins!

    ResponderExcluir