quarta-feira, 2 de março de 2011

Bullying


Antes de mais nada,definições do tio Wiki :
Bullying é um termo em inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully - «tiranete» ou «valentão») ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pela turma.

Eu já fui (e ainda sou,às vezes) vítima de bullying.Na época,não tive como me defender.era pequena e nem sabia direito o que estava acontecendo ( o que me deixou marcada até hoje,e deixou sequelas do tipo : não ter auto-estima,ter pavor de pessoas,adorar ficar sozinha,sem extremamente negativa etc.). Agora eu tenho milhões de argumentos,e uma repulsa enorme por esse tipinho imbecil.
Bullying nada mais é que uma tentativa frustrada de auto-afirmação.O idiota que pratica isso quer transferir a sua decepção consigo mesmo para o mundo através de atos violentos e agressivos contra pessoas que não tem nada a ver com eles. Acham que chamar alguém de gordo,vai torná-los mais magros.Acham que chamar alguém de feio,vai torná-los mais bonitos.Acham que chamar alguém de nerd,vai torná-los mais populares,e acham que o fato de serem completos idiotas,vai torná-los "alguém ".
Bom,pra eles eu só mando uma expressão de Paola Bracho. Porque,na real,que palhaçada que é essa porra de bullying ? Pelo Amado Batista né. Não leva a nada,é imbecil,TE torna um imbecil,é inútil,sem nexo,infantilóde...fora que não você não estará contribuindo em nada para a sociedade,será simplesmente aquela criancinha mimada e incompetente que todos sentirão peno quando for adulta.
Então se você aí,que está lendo esse texto,se você pratica o bullying,eu digo só uma coisa : várias pessoas também se tornaram depressivas e solitárias graças a idiotas do teu tipo. Então,antes de bancar o filho da puta,pense bem,você pode estar arruinando a vida de uma pessoa como uma inútil forma de diversão com o único propósito de sentir-se alguém.SENTIR,pois você não vai passar de um idiota,que eternamente será um fardo na sociedade,alguém que jamais terá o respeito coletivo,enfim,um inútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário