quarta-feira, 9 de março de 2011

Luan Santana

Já falei do Bonde da Stronda...me ameaçaram de morte.Falei do Justin Bieber...quase fui apedrejada.
Então,já que eu já to marcada pra morrer,mais uma crítica a um ídolo do momento não irá fazer diferença alguma.
Pois bem,como todo vivente que habita as limitações brasileiras,você já deve ter ouvido falar do "fenômeno" do momento,o Luan Santana.Sério,o que é que esse criatura tem de tão fenomenal assim? Eu trabalho numa teoria que o governo criou o Luan Santana para dominar a mente das massas enquanto a roubalheira rola solta em Brasília,já que o futuro da nação estará muito ocupado escutando Meteoro da Paixão pra prestar atenção no que os políticos andam fazendo.Falando em Meteoro da Paixão...meu pai do céu,que música é aquela?É uma breguice sem fim,parece que ele fez parceria com o Wando,Reginaldo Rossi e Sidney Magal pra compor aquilo ! Mas se tivesse sido qualquer um dos três citados,a música ainda poderia ter uma salvação,porque,cá entre nós,aquela vozinha do Luan Santana é trágica.Mas com toda a certeza do mundo,o mais deprimente de tudo isso é a chamada "Indústria Luan Santana".Cadernos,mochilas,fichários,pôsters,livros,revistas e por aí vai.Tudo isso gira um capital enorme ao redor do país e demonstra mais uma vez que o capitalismo domina todo e qualquer ser que habite essa vasta extensão de terrestre chamada Planeta Terra.O que gera o pagamento de impostos e contribui para encher o bolso dos políticos(viu como essa minha teoria do governo tem sentido?).Fora essa idolatria ao cara por ele ser "lindo".Olha,deve ser comigo,mas eu não acho ele nem um pouquinho atraente.
As músicas do cara são terríveis,a voz dele é um fracasso,mas mesmo assim,há quem goste do tio Luan Estrábico Santana.Então deixa assim que eu quero só ver até quando essa febre vai durar...

2 comentários:

  1. Já te disse que na falta do que fazer tu deve lavar uma louça suja, mas já que insisti, vou ter que te perguntar o que uma pirralha sabe de capital??? Jura que é uma grande escritora ou então uma grande jornalista hahaha coitada de ti!

    ResponderExcluir
  2. AINDA PREFIRO O lUAN DO Q O BIEBER!
    adoro seus textos! nao seu sua idade, mas isso nao importa, vc tem talento pra coisa! rsrsrs Parabens!

    ResponderExcluir