domingo, 27 de março de 2011

Veganismo e fotografia,oi?

Primeiro de tudo quero me desculpar por ter ficado tanto tempo afastada do blog,é que eu andei tendo um bloqueio de criatividade derivado de alguns problemas emocionais patéticos.Mas já que eu sempre reverto isso em acidez,aqui vamos nós.

Modinha é assunto quase que clichê aqui no blog,porém existe um novo tipo de modismo que vem tomando conta : o "legalsismo". Mas,o que seria o legalsismo? Deixa eu explicar : essa "doença" que eu mesma batizei é um sintoma daquela velha história de ficar pagando de legal no orkut,e na vida.Acho um saco isso,sinceramente.Pois as pessoas que sofrem com o legalsismo não são exatamente o que se pode chamar de "legais".E existem dois tipos dentro dessa "doença" que andam bombando por aí:


Fotomaníacos : esses daí são tristes,em todos os aspectos da vida humana.Essas são aquelas criaturas que tu olha as fotos no orkut e tu até pensa : nossa,mas ele(a) deve ser super legal e inteligente né... BÉ,ERRADO.Conheço muita,mas muita gente que no orkut e pela sua famosidade na boca do povo parece ser alguém super culto,inteligente e lá vai pedrada...e quando tu conhece o(a) infeliz tu descobre que ele na verdade é ridiculamente idiota.Além de imaturos,burros e na maioria das vezes piriguetes ou pegadores,são completamente  desinteressantes,e não tem nenhum pensamento lógico para compartilhar.São bem do tipo "popular na net",sabe.Pagam de fãs de várias bandas,de vários escritores e o caralho a quatro,mas normalmente não tem nem a capacidade intelectual de uma ameba.


Vegano pacifista : esse daí é aquele ser que daria até a própria alma pra ter estado no Woodstock em 1969.Se diz pacifista,usa símbolo da paz (nem imagina a origem do tal símbolo,mas isso nem vem ao caso),só tira fotos fazendo os dois dedinhos e ainda por cima se diz vegetariano.Olha,nada contra os vegetarianos,sou contra esses babacas que se dizem defensores dos animais para chamarem atenção.Uma coisa é tu realmente acreditar naquilo,outra é tu fazer aquilo só por modismo.Essa é a diferença básica entre as pessoas reais e as pessoas plastificadas.Mas,retomando o rumo da prosa,esses daí amam usar camisetas do Green Peace e da WWF,só escutam reggae e músicas viajantes,querem ser bem naturebas e se acorretam em árvores só para dizer que querem preservar o verde.Não entendo como uma pessoa consegue se expor tanto assim sendo que nem acredita na causa que ele próprio defende.Se eu,Mariana Gomes,fosse vegetariana e defensora dos animais,morreria de vergonha em saber que várias pessoas só fazem isso com o único propósito de chamar atenção.

Então se você se encaixa nessa categoria de "legalsismo",sinto te informar,mas ninguém jamais vai te levar a sério.

Um comentário:

  1. realmente eu conheço vários "Fotomaníacos e Vegano Pacifistas" hahahaha, conheço até gente que se encaixa nos dois quesitos, fazer o que, lixos humanos haha

    ResponderExcluir