sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rock in Rio

É,tá todo mundo falando da terceira edição do Rock in Rio (que depois de 10 anos,finalmente será realizado novamente no Rio de Janeiro).E eu tava lá,assistindo a Multishow esses dias,e nos intervalos dos programas dá uma vinheta com o nome de "Rock in Rio - Eu fui". Aí eu achei interessante e resolvi não trocar pra Warner e ver se tava dando Two And A Half Men.Nessa "vinheta",várias pessoas contavam de suas experiências no Rock in Rio,e cada um tinha uma história diferente : um dizia que quase tinha morrido por ter conseguido ver o Guns'n'Roses tocar,outros dois disseram que se conheceram no festival e acabaram casando.Achei super legal,ver como o rock mudou o rumo da vida de várias pessoas.


Ficheiro:Rock in Rio.png
MAAAS isso também me fez pensar o seguinte : nas primeiras edições,o festival do Rock in Rio trazia como atrações Scorpions,AC/DC,Ozzy Osbourne,Queen,Iron Maiden,Carlos Santana e por aí vai. E agora,que resolveu dar o ar da graça novamente em seu local de origem,vão colocar pra tocar ROCK in Rio a Ivete Sangalo?Oi?Como assim? Nada contra a tia Ivete,mas cara,eu ainda acho que deveriam pelo menos manter o festival no mesmo tom né... no tom do rock,não do axé !

Bom,mas como ou sem tia Ivete,eu venderia até um rim pra estar lá !

Um comentário:

  1. Bah, esse Rock In Rio tá virado num "Pop" In Rio...

    Não sei até que ponto vale a pena ir ou não. Claro, vai ter Metallica e Motörhead, mas perto da turma que já apareceu por lá em outras edições, tá muito fraco. Desculpa tia Ivete!

    ResponderExcluir