quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um ano de blog meu povo !

Gentem,nem consigo acreditar que estou há um ano com o blog ! Bom,para comemorar essa data de extrema importância para a minha humilde pessoa,deixarei vocês,leitores,escolherem as matérias da "Retrospectiva Desocupada" ! As três matérias mais votadas serão postadas aqui,só que agora,sob uma nova perspectiva : a da repercussão que essas matérias tiveram no blog e na minha vida (sim,ou tu realmente acha que eu só fui xingada e criticada no blog?) e como elas se "desenvolveram" desde a última vez que eu falei delas.
A enquete tá ali ó,embaixo da minha belíssima descrição.A votação vai até o dia 17 desse mês. Votem votem votem !

2 comentários:

  1. Já votei! Fiquei feliz que minha sugestão foi acolhida! Senta o pau neles! haheuaiehauiehiahe

    E parabéns pelo 1 ano de blog! Te desejo mesmo mais e mais anos com tuas ideias na ativa!

    Beijos

    ;D

    ResponderExcluir
  2. parabéns... continue escrevedo pois vc tem mt talento e eu mt amooo seus posts
    bjsss

    ResponderExcluir