terça-feira, 26 de abril de 2011

VENCEDORES DA RETROSPECTIVA DESOCUPADA !

Gentem,sério,eu ando sem tempo nem paciência,PORÉM,a falta que me faz vir aqui e meter o pau em tudo foi tamanha que não pude resistir.

Pois bem,como sabem,o blog completou um ano dia 19 desse mês,então,aqui estão os ganhadores :

Piriguetes e Pegadores
Juro que se dependesse de mim essa raça medonha já estaria no catálogo de espécies ameaçadas de extinção.Essas abomináveis criaturas andam tomando conta de todo o planeta meu povo ! Sério mesmo,tá cada vez mais difícil ir pra uma festa e não passar pelo menos 48,5% do tempo rindo da cara dessas criaturas.
Bom,a cocotada tá com a corda toda ultimamente. Shorts mínimos,blusinhas ou muito abertas ou muito apertadas,saltos absurdamente altos e pudor zero na hora de se esfregar com qualquer um que cruze seu caminho.Sofá em festa é que nem motel praticamente,só que você não paga pra ter lugar reservado,quem chegar primeiro,chegou ! E os pegadores então ? Jesus amado,que situação desse povo viu. Bonézinho de aba reta,um zilhão e quinhentas mil correntes e aquela insuportável mania de se sentir o foda do lugar são algumas das características básicas dessas coisas que habitam festas e lugares badalados. E se tu der um fora nele,te prepara,porque é certo que tu vai te incomodar (ou acabar cometendo um homicídio,mas isso já é outra história).
O fato é que não se tem mais respeito próprio,o negócio é pegar qualquer merda pra se sentir alguém. Olha,se eu fizesse isso,o máximo que eu me sentiria seria um lixo,um ser sem valor,e isso vale tanto pras gurias quanto pros guris.É uma palhaçada sem tamanho achar que o simples número de pessoas que tu te agarrar na festa vai te elevar socialmente. O máximo que pode ser elevado com isso é o número de doenças que tu pode pegar (tipo hepatite e sapinho),isso sim.


Bonde da Stronda
Graças ao meu bom senhor Jesus Cristo,esses estafermos aí não têm feito tanto sucesso ultimamente,e,com muita sorte,até já acabaram.
O negócio é o seguinte : quando eu falei do BDS pela última vez aqui no Na Falta,foi um escarcel porque disseram que eu estava julgando demais os caras,que eles eram ótimos e que tinha a liberdade de expressão e o caralho a quatro.Bom,sinto informar,mas aqui o blog é MEU,então se EU quiser criticar,eu IREI criticar,e não deve satisfações a ninguém.
Cara,bem na boa? Nunca entendi exatamente qual era a moral do tal do Thug (ui) e o Méqui quererem pagar do gostosões falando merdas como "sou xoxoteiro" ou ainda "sou playsson raiz". Caralho,tu acha mesmo que em algum lugar do Universo vão te levar a sério enquanto tu ainda tiver essa 'filosofia' de vida? Tu é ridículo meu querido,e todos os teus fãs não passam de uma criançada idiota e facilmente influenciável.As mulheres que tu pega são todas umas vadias,e sim,tu é um gay reprimido (nada contra os gays,que fique bem claro),que quer tentar projetar a tua masculinidade (que por um mero acaso jamais existiu) se dizendo comedor e pegador. Ninguém NUNCA vai te levar a sério se tu inventar de dizer que tu é playsson (aliás,que porra de nome é esse?),e não,ninguém tá nem aí pra quantidade de 'minas' que tu pega,só pra ti saber.E não,isso não te trará status nem nada de útil. Fui clara?

Pirralhada fútil
Pelo amor do Belchior,o que é que tá acontecendo com essa juventude ? Ninguém mais tem opinão própria,são todos mente vazia,não têm nenhum pensamento interessante pra compartilhar,não tem nenhuma visão de futuro e ainda por cima querem filosofar (e,por filosofia,entenda : comunidades romantico-melosas no orkut cheias de textinhos de 'ele e ela',sacou?). Houve um tempo,em um passado não muito distante,em que alguns jovens,pelo menos,tinham vontade de evoluir como seres humanos,de aprender.Mas com o passar dos anos,esse número vem diminuindo gradativamente,e ninguém mais (ou quase ninguém) se interessa em pensar,afinal de contas,é muito mais fácil ser só mais um alienado leitor de Capricho e fã de Justin Bieber do que ter uma revista que fala sobre economia mundial,por exemplo. Não digo que o jovem deve ser absurdamente sério e centrado (por que,bem na real,ninguém deve ser assim),mas existem livros e revistas (como a Super Interessante) que tratam de temas sérios com humor e inteligência,o que facilita no aprendizado sem perda de conteúdo.
Mas voltando ao rumo da prosa,eu ando cada vez mais assustada com o que essa gurizada de hoje em dia tem na cabeça,sério.Esses dias eu ouvi um cara da minha escola dizer que fulano de tal tinha cara de 'cabaço',e eu juro que só não mandei um "cresce guri" pra ele porque estava com pressa.Essa pressão pra transar,pra ser idiota,pra ter a cabeça vazia torna essas criaturas fantoches tão facilmente manipuláveis que chega a ser engraçado como eles,que se dizem tão donos de si,são controlados por qualquer merda imposta,sem o mínimo de questionamento.Eles não pensam,eles querem fama,querem ser conhecidos,querem estar lindos no orkut,querem ouvir Restart,querem ler textinhos ridículos e melosos em comunidades e no Tumblr e se sentir mais inteligentes e profundos. Depois ainda me perguntam os motivos pelos quais eu prefiro conviver com gente mais velha na maioria das vezes...

E aí,o que acharam da restrospectiva? Deixem nos comentários. E sim,se quiserem me xingar,podem ficar a vontade :*

2 comentários:

  1. Ahh, num fala mal dos bonés de aba reta (eu uso), mas fora isso, LOL, mt bom.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é muita falta de pica mesmo pqpppppppppp.. mano tu devia entender que as cocotas pegam muito mais caras que tu, sao mais gatas e mais gostosas, que os playsson sao fodas e no fundo tu deve morrer de vontade de pegar um só nenhum deles nunca te deu moral.
    falar do BDS putz muita falta de rola desse teu rabo caralhoo.. os caras sao foda e ganham dinheiro com isso, porque tem fã e sao bons diferente de ti que só sabe perder teu tempo falando dos outros, vai dá!
    e pirralhada futil? kk, é pra rir ne? só porque a grande maioria das pessoas prefere ser feliz e dar moral a coisas que no fundo todo mundo sabe que importa sim, principalmente na adolescencia, ao inves de perder a alegria e a curtição com politica e problemas ja que vamos ter anos da vida pra reclamar e brigar por isso.. tu vem chamr de futil? me poupe!
    SE FODEEE! teu sonho é ser cocota mas é frigida e baranga, e nao pega playsson porque nao consegue! se manquee

    ResponderExcluir