domingo, 29 de maio de 2011

Em ritmo...em ritmo de FUNK

Ole ole olá,Mariana vem aí,ole ole olá,ela veio só pra ser absurdamente sarcástica e muito despudorada discutir.
Minha gente,que país é esse? Bom,vamos começar pelo começo : amigo meu (o Serginho),me mandou um vídeo que eu eu fiquei,no mínimo,sem reação. Ok,o vídeo é engraçado,mas,convenhamos,é ridículo.A manchetete é a seguinte no site do G1 : "Foi publicado na semana passada um vídeo no qual seis recrutas dançam uma versão funk do Hino Nacional em um quartel de Dom Pedrito, cidade de cerca de 40 mil habitantes próxima a Bagé (RS). Segundo o major Vasques Robinson Diorgenes, comandante da unidade, um inquérito aberto na sexta-feira passada (20) apura o caso."
Bem na boa? Achei uma palhaçada,uma falta de respeito (não vim fazer a linha patriota,ok?).Cara,eles fazem insinuações explícitas de sexo (assim como qualquer cara idiota dançando funk) em pleno Hino Nacional.Orgulho pro Brasil,né gente?
*

Um comentário:

  1. http://rafaelamaatos.blogspot.com/
    [Flor gostei do seu blog muito legal e criativo segue o meu se puder que sigo de volta ]
    Oks '

    ResponderExcluir