segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tu já acreditou que eu sei.

Desde que o mundo é mundo,milhares de lendas são espalhadas ao redor do globo no intuito de assustar,aterrorizar,amedrontar ou fazer rir descontroladamente as pessoas.
Então,em meados da década de 1960,o homem criou o que eu (e toda a torcida do Flamengo) podemos considerar como a invenção do milênio : A INTERNET ! Esse meio de comunicação tão acessível resultou da disseminação das lendas e mitos com rapidez absurda.E,lógicamente,novas lendas foram surgindo,uma mais esdrúxula que a outra.Então aqui,meus queridinhos,irei citar 3 das lendas com mais repercussão que circularam na rede mundial de computadores.

Samara e o arame farpado.
A história : Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença 

Analisando : Primeiro de tudo : A criatura se chama SAMARA,então,se tu já viu "O Chamado",tu entendeu de onde provém o nome (tudo isso no intuito de assustar desde o começo). Segundo a historinha,a cidadã (que pelo visto era uma anta) andava tranquilamente de bicicleta quando a mesma se estabaca em um arame farpado.O tiozinho que morava ali ficou rindo da cara da infeliz até ela morrer.Então ela,depois de ter encontrado São Pedro,mandou um e-mail para alguém contando sua triste história.Lógico,afinal de contas,todo morto que se preze deve ter uma conta no Hotmail pra sair contando como que foi a sua morte para nós,que ainda exercemos o papel de vivos na Terra.O mais foda de tudo isso foi que quando essa corrente foi espalhada pelo Orkut,isso em meados de 2005,TODO MUNDO REPASSOU  (inclusive quem vos escreve esse texto ¬¬) ! Olha,agora eu páro e penso : como a gente era burro,puta que pariu !


Ladrões de órgãos 
A história : você é atraído para um motel por uma mulher muito atraente (ou feia mesmo,afinal de contas ela vai te dar um porre antes de te levar pra cama e tu provavelmente não irá te lembrar de nada,e o teu senso de feiúra simplesmente não irá funcionar) e no dia seguinte,depois de uma noite de putaria amores,você notaria dois fatos : 1º a tia vai ter ido embora,o que,consequentemente,te obrigará a pagar a conta e 2º alguns dos teus órgãos (tipo rim,fígado) teriam sido removidos cirurgicamente (e talvez você estivesse dentro de uma banheira cheia de gelo,dependo da criatividade da tua assaltante) e seriam vendidos no mercado negro.

Analisando : Olha,eu acho que se algum dos teus órgãos é removido,tu,no mínimo,daria pela falta delas,mesmo que você estivesse dopado,fora o sangue que estaria ensopando a cama.Então,meu caro,se uma mulher quiser te dar um porre e te levar pra um motel,pense duas vezes (a não ser que você tenha um rim de reserva).

McMinhocas
A história : Segundo fontes desconfiáveis,os hambúrgueres vendidos pela rede internacional de restaurantes McDonald's seriam fabricados à base de carne de minhoca.

Analisando : Não seria muito bom se a rede de restaurantes concorrente à sua fosse metida num escâdalo maluco desses? Pois é,então a partir daí tirem suas próprias conclusões antes de quererem fazer um protesto na frente do McDonald's com uma camiseta escrita "SALVEM AS MINHOCAS!".


Agora,admita vai,quando tu leu elas pela primeira vez,tu chegau a acreditar né ?


2 comentários:

  1. Mariana Marianita hahaha adorei esse teu novo post, aposto que alguma parte foi inspirada na 'ajuda' que eu te dei hoje na sala de aula sobre o teu blog não é mesmo? GENTE EU SOU UM GÊNIO (tá mentira, nada foi inspirado na conversa) mas eu gostei ok? haha REPASSE ISSO PARA 10 COMUNIDADES OU A SUA ALMA ESTARÁ PRESA PARA SEMPRE NA TERRA

    ResponderExcluir
  2. OU ENTÃO CRIE 10 FAKES E ME SIGA NO TWITTER PARA A SUA FELICIDADE CONTINUAR GARANTIDA

    ResponderExcluir