quarta-feira, 27 de julho de 2011

PÁRA TUDO !

To passada ! Cara,eu não acredito que até hoje eu ainda recebo críticas pelo meu post contra o Bonde da Stronda (não mandei parar,quero que continuem,ok?). Pois bem,vamos analisar? Recebi vááárias crianças me xingando,mas teve uma que olha,vou te contar,até me surpreendi. Então vou aqui postar o comentário dela e fazer algumas observações nas frases em negrito,tá bom? Lá vai :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é muita falta de pica mesmo pqpppppppppp.. mano tu devia entender que as cocotas pegam muito mais caras que tu, sao mais gatas e mais gostosas, que os playsson sao fodas e no fundo tu deve morrer de vontade de pegar um só nenhum deles nunca te deu moral. falar do BDS putz muita falta de rola desse teu rabo caralhoo.. os caras sao foda e ganham dinheiro com isso, porque tem fã e sao bons diferente de ti que só sabe perder teu tempo falando dos outros, vai dá! e pirralhada futil? kk, é pra rir ne? só porque a grande maioria das pessoas prefere ser feliz e dar moral a coisas que no fundo todo mundo sabe que importa sim, principalmente na adolescencia, ao inves de perder a alegria e a curtição com politica e problemas ja que vamos ter anos da vida pra reclamar e brigar por isso.. tu vem chamr de futil? me poupe! SE FODEEE! teu sonho é ser cocota mas é frigida e baranga, e nao pega playsson porque nao consegue! se manquee

Bom,depois de algumas convulsões básicas de riso,eu consegui finalmente parar e entender o que esse cidadão me disse.Vamos por partes,como diria Jack Estripador.
Primeira frase em negrito : mano tu devia entender que as cocotas pegam muito mais caras que tu, sao mais gatas e mais gostosas, que os playsson sao fodas e no fundo tu deve morrer de vontade de pegar um só nenhum deles nunca te deu moral.
Ã...Nenem,primeiro de tudo : tu nunca me viu na vida,então antes de falar qualquer coisa à respeito da minha aparência,considere esse fato. E nossa,belo argumento esse "os playsson sao fodas",e não amor,eu não tenho e nem nunca tive a menor vontade de pegar nenhum deles,e sim,vários já chegaram em mim,mas dar moral pra algum deles seria algo que vai totalmente contra a minha moral.

Segunda frase em negrito :putz muita falta de rola desse teu rabo caralhoo.
Olha amor,se tu sente falta disso,posso te citar inúmeras maneiras de satisfazer essa tua vontade. Mas,por favor,não estenda essas tuas "fantasias" à outras pessoas,ok?

Terceira frase em negrito : a grande maioria das pessoas prefere ser feliz e dar moral a coisas que no fundo todo mundo sabe que importa sim, principalmente na adolescencia, ao inves de perder a alegria e a curtição com politica e problemas ja que vamos ter anos da vida pra reclamar e brigar por isso.. 
Olha,se tu considera ser um babaca uma coisa importante na adolescência,vá em frente. E sim,eu curto minha vida muito bem,obrigada. Bebo,saio,danço,dou risada,tenho amigos,tenho namorado,e não preciso ser uma vagabunda que fica de quatro pro primeiro pirralho pra ser feliz,ok? E eu prefiro mil vezes ser uma adolescente com conteúdo do que uma cabeça oca.

Quarta e última frase em negrito : teu sonho é ser cocota mas é frigida e baranga, e nao pega playsson porque nao consegue! 
Meu sonho é ter cabeça de vento,usar micro roupas e ser toda arregaçada? Porra amigo,acho melhor tu rever os teus conceitos sobre sonhos,pelo menos em relação à mim. Nem comento a parte que tu me chama de baranga,porque nem me conhecer tu me conhece (isso não é um pedido,entenda) e não pego playsson porque consigo coisa bem melhor.


Bom,agora sou feliz. Beijo e até a próxima "Análise de Comentários",ahahahaha 

Um comentário:

  1. LOL, tá sendo atacada pela resistencia playson. Malditas crianças que so servem pra respirar o nosso ar.

    Meu e-mail caso queiram me chingar tbm, eu tbm gosto de rir blz?

    thiago_rizzotto@hotmai.com

    ResponderExcluir