sábado, 22 de outubro de 2011

Profetizas estressantes


Elas se trancam no quarto no intuito do homem de suas vidas aparecer atirando pedrinhas na janela. Aprenderam meses atrás a ler frases de Caio Fernando de Abreu e se julgam a reencarnação de Platão,porém no âmbito amoroso. São irritantemente dramáticas. Ninguém as ama. Como o mundo é cruel para elas. Acham que fumando e tomando milhares de copos de vodka se tornaram lindas e atraentes aos olhos daquele rapaz que elas tanto desejam. Mal elas sabem que o dito cujo só quer comer elas e depois dar um perdido. Ele não te ama,páre de acreditar nessa estupidez. Provavelmente o número de celular que ele te der será de uma senhora de sessenta e oito anos que ganhou de dia das mães um novo aparelho telefônico,já que a família mora longe.
Elas não entendem que homens e meninos são totalmente o oposto um do outro. Meninos vão dizer que te amam. Homens vão provar que te amam. Meninos vão querer conhecer a tua cama. Homens vão querer conhecer teus pais.
Acordem para o mundo,queridinhas. As coisas não são tão extremas como seus olhinhos cegos de corações negros vêem. O mundo não é sombrio. Algumas pessoas são. Somos diferentes,os sexos são diferentes. Mas pelo amor de Deus,aprenda a separar homens de meninos. Só assim vocês serão separadas de meninas,para mulheres.

Um comentário:

  1. Parabéns Guria! Tu escreve perfeitamente, estou sempre lendo teus posts aqui e eles estão ficando cada vez mais interessantes. Abração

    ResponderExcluir