quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO GURIZADA !


Pois é minha gente,estamos nos encaminhando para os dois anos do Na Falta Do Que Fazer. E,bom,pra começar o ano com o pé direito,como eu faço? Dou risada dos meus haters ! ahahahahaaha. É gurizada,pelo visto os fãs do Bonde da Stronda ainda não me esqueceram (e provavelmente vão querer minha cabeça numa bandeja de prata depois do próximo post),mas beleza. Recebi mais três comentários divinos,que irem compartilhar aqui,e,logicamente,com minhas amáveis observações. 


1º : tu não tem oq fazer nao disgraça ainda bem que sabe q é mó idiota vai cuidar da sua vida e decha a vida dos dois de mão caralho então vc deve conhecer eles né pra falar que o thug e loiro oxigenado porque tu num vai tomar no ... e deixa eles realmente tem muitas pessoas que curtem eles e tu e oq uma merda se olha no espelho que q tem se eles são pegadores vc e mãe de algum deles não então trocha decha eles ta ah e se alguem te que morrer concordo e vc........


Tá,é...ã... OI? Achei até que tava lendo alguma narrativa de um jogo Flamengo X Vasco, a julgar pela total e completa ausência de vírgulas. Bom,eu não entendi a parte do ser mão deles,ou a conexão do Mister Tang (PREPARO,BEBEU,FAZ) e seu cabelo oxigenado com eu ser desgraçada. Mas tudo bem né gente,tem doido pra tudo e provavelmente esse daí tem uma linha de raciocínio tão evoluída que só ele consegue compreender.


2º : olha se vc nao gosta do bds fica na tua parceira nao gosta?fica na tua nao escuta eles tao ai fazendo mó sucesso e vc e dona de alguma daquelas revistas que gosta de acabar com o sucesso dos famosos so pode ser pra ta falando mau deles a e se encherga boboca que criança e vc se nas musicas deles so falam de putaria e pegaçao ta com inveja tu nao tem nada a ver decha eles cara....moro caralho ah tambem se vc nao sabe pelo menos oq e stronda cala a boca e volta a tomar a sua mamadeira


Bom,seguinte colega : primeiro de tudo,se eu fosse tão criança como tu e a tua narrativa do Gre-Nal diz (vem cá,vocês têm algum problema com o uso de vírgula ou é só impressão minha? é tipo uma regra de vocês?),eu não teria um blog com mais de vinte e cinco mil acessos. Outra coisa,da onde,pelo amor do Agnaldo Rayol,vocês tiraram que eu sinto inveja das pegações sem sentido deles? Mano,na moral,cresce e vira gente,essa tua vidinha fútil uma hora vai ter que acabar e cair de cabeça no mundão é uma parada bem mais foda do que simplesmente ter "fama de comedor",até porque esse tipinho ridículo de título de nada vale no mundo real. E "boboca"? O que,tu é o Christopher Robin  da turma do Ursinho Pooh e eu não to sabendo? Jesus,volta pro Bosque dos 100 Acres e me erra criatura !


3º : criança gorda deve ser vc ne visiada em mc´donalds e tambem piralhinho e vc cacete nao gosta nao escuta ninguem ta te obrigando troucha e as pessoas q concordão com são um bando de trouxas igual a vc piralha vai cuidar da sua vida vai creçer acabou de sair das fraudas e ja vem com a lingua afiada a e esqueci cobra sempre teve a lingua afiada ne morre demonio e o q vc e.....plubicado por mim,18anos nome ana clara


Amiga,não sei tu,mas eu nem imagino o que seria ser "visiada". E gente,passei de sangue ruim do filme do Harry Potter pra Belzebu em uma frase (sim,uma,pois acho que o teclado de vocês NÃO têm virgula). Mina,tu acha que por ter 18 anos tu tem maturidade? Olha bem teu jeitinho escroto de escrever,olha bem quem tu idolatra. Por favor né colega,só mais uma cabecinha de vento no mundo,me poupe. Idade nunca foi sinal de maturidade,entenda bem isso. Só uma perguntinha : me chamar de gorda é argumento da onde minha filha? Mesmo que seja verdade,isso não implica em nada no fato de eu ser um bilhão de vezes mais desenvolvida intelectualmente do que tu,ahahahaha.

Um comentário:

  1. Aah garota , vc taah coom inveja do BONDE DA STRONDA , eles pelo menos sao alguma koisa ! E vc eh oq ? Facil responder vc naaun eh nada e naaum teen moral nenhuma pra deles . Vc deve seer alguma vadiaa kerendoo daah e naaun acha queem "come" por isso fika aii flando bosta.. Minha fia suaa inveja eh um ibope que aumeenta o sucesso deles.. Se liga filha vc sooh taah se rebaixando flando mal dos caras.. Essa vaai pra vc: keer se aparecee pinta o cu de florecente manw .. Maluca se toca o bagui agora esquento, o terror das bds rimando te dar tremor, treme ,treme da inveja, treme treme os carretas ! Ceis deve ser zika memu da com nois arruma treta , os cara fala e nao sai do bla bla bla, procurando assunto escroto pra poder menospresar deixa eu falar ,perai vc ker ingana quem ?ta estanpado na sua cara fia vc naun pega ninguein! Aprende a viver garota a vida eh mto mais do que fkar falando da vida dos outros .. Naun gosta do bonde da stronda? Foda-se naaun tamo aqui pra ti agradar Fdp.. Porra se vc naaun gosta dles, fika ketaa , naaun precisa fazer esse papel de criança que vc taah fazendo, enfia esse sua lingua no cuuu e fika queta..

    ResponderExcluir