sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Não é porque tu tem um pinto que tu é homem.

Mano,desculpa,mas eu olho pra esses guris e até pra muitos adultos e penso : eu to no planeta certo mesmo? Eu realmente mereço viver aqui? Ou eu fiz pole-dance na cruz?
O fato é,gurizada,que tem muitos por aí que acham que só por terem um pinto balançando entre as coxas significa que são homens. Bom,primeiro de tudo,isso só significa uma coisa : você pertence ao gênero masculino. Porque vocês eu não sei, mas na minha humilde opinião pra ser homem precisa muito mais que um par de testículos.
Queridos alienados que se acham fodas por pegarem todas : evoluam. O mundo é bem mais que isso. Aliás, desculpa, mas esse título nunca vai render nada de produtivo à vocês no mundo real (mas pode render algo bem reprodutivo,pensem nisso). Trovar por internet? Pedir pra comer a guria pelo messenger? Mano,cês tem o que no cérebro? Aliás, vocês têm um cérebro? Desculpa, esse tipo de imaturidade já vai além dos meus conceitos. Não tem muito o que se explicar. E não venham me dizer que fazem isso por aposta ou para ser socialmente aceito. Porque velho, implorar pela aceitação de alguém que duvida que tu diga que quer comer fulana...bah cara,isso daí já é desespero, vai muito além da humilhação e da falta de amor próprio.
Outra coisa : chegar passando a mão só funciona com vagabunda. Mas os padrões de vocês não são altos mesmo, então de nada adianta esse informação. Eu só digo que uma hora essa vidinha ilusória de vocês acaba, e cara, vão destruir a tua vida por todas essas tuas merdinhas escrotas já cometidas nos tempos de "diversão". Vocês nunca serão levados a sério. E viveram de migalhas, pois, sinceramente, não esperem que algo de bom será rendido com tudo isso. Aviso pra gurizada novinha aí : se liguem e parem de querer serem "fodões". Pois isso, ironicamente, vai é fuder com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário