sexta-feira, 16 de março de 2012

Eu quero um sonho realizado.

Onze horas. Depois de alguns goles de Johnny Walker qualquer pessoa se anima. Mas não era o meu caso. Eu já estava animada mesmo antes de chegar a Estação Rodoviária de Porto Alegre. Local? Cidade Baixa, Bar Opinião. Meia quadra do apartamento do meu irmão. Parecia que aquilo não estava acontecendo. Onze e vinte. Entrando no Opinião. Quadros com led de todas as bandas de rock possíveis. O coração vai acelerando a cada passo, rumo ao mesanino. Meia noite. Penduro-me na estrutura do jogo de luzes, assistindo a um mini clipe contando a história do Bar. Silêncio momentâneo, e os gritos começam. O solo de guitarra não deixa dúvidas, Te Levar é a abertura do show. Segundos depois... ele entrou. E eu senti minha pressão subir e cair numa fração de segundos. Eu finalmente estava vendo-o ao vivo. Foram 9 anos de espera e eu finalmente estava ali, a poucos metros dele. Alexandre Magno Abrão. Aquilo era real? Ou era um sonho muito perfeito?
Eu acreditei em Deus a minha vida toda. Mas eu só fui ter fé, realmente fé nele... depois que eu vi o meu sonho de infância se concretizando. Nove anos rezando todas as noites para te ver cantar, para ouvir a tua voz, para ter mais certeza ainda que sem a tua música, eu não seria nada. Humildade, fé, coragem, ritmo, ritual, responsa. Aquilo finalmente era de verdade. Eu estava lá irmão, eu te vi. Tu talvez não tenha me notado em meio aquela legião de fãs. Mas eu notei cada sorriso teu, cada música tua, cada palavra. Foi bem mais do que perfeição, foi algo inexplicável. Devo tudo a ti e a meu irmão nessa vida. Meu irmão por ter me apresentado tua história em melodia e por ter realizado meu sonho de te conhecer. E a ti... por ter simplesmente me traduzido em música durante todos esses anos, me dando conforto nos momentos de maior solidão. Salve salve os verdadeiros arquitetos da música brasileira, SALVE CHARLIE BROWN JR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário