sábado, 11 de agosto de 2012

Enfie teu falso moralismo onde o Sol não bate.



Começando pelo começo bem começado : não faz muito tempo que eu, finalmente e depois de muita relutância, assumi meu ateísmo. E não, eu não fiz pacto com o capeta.
Bom, acho que todos merecem respeito em relação às suas próprias escolhas, sejam elas sexuais ou religiosas, DESDE QUE, isso não afete de maneira negativa ( lê-se : violenta ) na vida de alguém. Até que pelas minhas andanças - muitas vezes inúteis - pelo Tio Tube eu dei de cara com um certo filho da puta chamado Silas Malafaia. Eu já tinha ouvido falar do cara, mas desde que a série House M.D. acabou e ficam só dando as reprises, eu praticamente não ligo mais a televisão, portanto, tudo o que eu sei sobre notícias, polêmicas e teste de DNA na nova das oito eu fico sabendo via internet. Juro que quando eu vi esse vídeo eu achei que fosse piada, porque eu não imaginava que alguém pudesse ser tão ignorante assim. Aí fui pedir pro Tio Google mais informações e meu queixo atravessou o núcleo terrestre e tá lá na China agora. O cara fala tanta bosta que eu achei realmente que fosse alguma paródia de discurso de pastor ! Mas não é ! Gente, desculpa minha falta de atualização, mas eu não consigo acreditar na burrice dessa criatura ! Bom, o cara vai totalmente contra estudos científicos e ainda fala a grande bosta de que " homossexualismo é questão de comportamento e não de genética ". PORRA CARA ! Não tenho nem o que dizer em relação a esse boçal, simplesmente faltam palavras para tanta falta de respeito e tanta discriminação enrustida em gravata de politicagem e encoberta por benção de igreja. Sinto muito, se o teu deus não aceita isso, problema é dele e teu também, agora até onde eu ( e toda a torcida do Flamengo sabemos ) o Brasil é um estado LAICO, então não tem essa de querer meter bancada evangélica, budista, xintoísta, católica ou o cacete a quatro em plenário. Quer rezar? Vá pra igreja, não pra dentro do Congresso ! Não é possível viver num país onde queiram governar através de ensinamentos bíblicos, sendo que a diversidade cultural brasileira nos permite constatar que, apesar de uma maioria cristã, existem sim muitas outras religiões, como umbanda, hinduísmo, budismo, espiritismo ( que nem é exatamente uma religião e sim uma doutrina ) e também temos ateus, assim como eu, que emputecem demais com essas babaquices que ainda são aplaudidas de pé por milhares de pessoas. Como eu sempre digo : você é contra o homossexualismo? NÃO SEJA GAY ENTÃO CARALHO. Ponto, agora parem de foder com a vida de todo mundo e ainda por cima querer comandar as divisões cromossômicas alheias. E só lembrando, POLÍTICA É UMA COISA, RELIGIÃO É OUTRA, NÃO MISTURE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário